Recentemente comprei o novo BB8350i da Nextel. Agora fiquei empolgado com a possibilidade de criar sistema com J2ME para meu aparelho e ja venho estudando a linguagem a 2 semanas (J2ME). Até aqui tudo bem, porem instalei a IDE BlackBerry para tentar compilar os programinhas mais não tive sucesso. Sempre que tento rodar qualquer aplicação me retorna o erro:
Building ActiveTextFieldsDemo
C:\Arquivos de programas\Research In Motion\BlackBerry JDE 4.5.0\bin\rapc.exe -quiet import=…\lib\net_rim_api.jar codename=com\rim\samples\device\activetextfieldsdemo\ActiveTextFieldsDemo com\rim\samples\device\activetextfieldsdemo\ActiveTextFieldsDemo.rapc warnkey=0x52424200;0x52525400;0x52435200 “C:\Arquivos de programas\Research In Motion\BlackBerry JDE 4.5.0\samples\com\rim\samples\device\activetextfieldsdemo\ActiveTextFieldsDemo.java” "C:\Arquivos de programas\Research In Motion\BlackBerry JDE 4.5.0\samples\com\rim\samples\device\activetextfieldsdemo\img\activetextfields_jde.png"
I/O Error: Cannot run program “javac”: CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado
Error while building project
Ja instalei a IDE 4.6.1 e tb dá o meu erro. Até com aplicações da paste “sample” do proprio IDE isso acontece…
Alguem pode me ajudar ?
Um grande abraço,
Adriano Vieira.