Bluetooth Marketing

Olá gente blz ?
é o seguinte eu sou estudante de publiciade e tenho que apresentar uma ação de Bluetooth Marketing, a ação é mais ou menos assim:

  • O usuário passa por um toten e se ele estiver com o bluetooth ligado ele recebe uma mensagem convidando ele a baixar o conteudo da campanha, e estou com problema para desenvolver um aplicativo que possa fazer isso, tenho uma noção de programação pois fiz 1 ano e meio de ciencias da computação, mas nada muito afundo caso alguem possa me ajudar com exemplos ou tutoriais para eu seguir…

caso exista algum programa pronto também que realize esta função, mesmo que seja pago dependendo do valor posso estudar a compra…

um abs galera

[quote=tsmarzaro]Olá gente blz ?
é o seguinte eu sou estudante de publiciade e tenho que apresentar uma ação de Bluetooth Marketing, a ação é mais ou menos assim:

  • O usuário passa por um toten e se ele estiver com o bluetooth ligado ele recebe uma mensagem convidando ele a baixar o conteudo da campanha, e estou com problema para desenvolver um aplicativo que possa fazer isso, tenho uma noção de programação pois fiz 1 ano e meio de ciencias da computação, mas nada muito afundo caso alguem possa me ajudar com exemplos ou tutoriais para eu seguir…

caso exista algum programa pronto também que realize esta função, mesmo que seja pago dependendo do valor posso estudar a compra…

um abs galera[/quote]

Bluetooth Marketing é uma denominação bonita para uma forma de envio de SPAM. Já pensou em uma feira vc com o bluetooth ligado e todo hora o celular perguntando se deseja aceitar o conteúdo de sicrano ou beltrano ? Aff… :cry:

Bem o que posso te recomendar é procurar por Bluetooth aqui no fórum pois tem muita coisa para o que vc precisa.

http://www.navita.com.br/neo/site/comunidade/artigos/boaspraticasbluetooth.cfm