Brew

4 respostas
P

alguem ja ouviu fala em uma programaçao de jogos para mini dispositivo ki se xama BREW…eu ouvi uns mlk converssando la na faca…mais o ki e brew???

4 Respostas

P

Aí vai uma descrição do próprio fabricante do Brew, a Qualcomm, “o BREW é uma solução ponta a ponta que suporta múltiplas linguagens de programação, inclusive Java”, outra “O cliente BREW da QUALCOMM e o ambiente Java 2 Micro Edition? CLDC (Connected Limited Device Configuration, configuração de dispositivo limitado conectado)/MIDP (Mobile Information Device Profile, perfil de dispositivo de informações móvel) da Sun Microsystems, mais conhecido pela sigla J2ME?, são duas plataformas de comunicação móvel populares que oferecem métodos de executar software aplicativo em dispositivos de comunicação móvel”

J

Vale a pena dar uma pesquisadinha sobre!

Mas Brew não é somente uma linguagem, é toda uma plataforma de distribuição de software com uma segurança em diversos níveis, impedindo a cópia de celular para celular, e várias outras coisas…

:wink:

de uma lidinha :wink:

P

Uma das coisas que fezc com que não pesquisasse mais a fundo essa tecnologia foi o processo de deployment das aplicações, se eu não me engano tem um plano com a própria Qualcomm que só podem ser disponibilizados aplicativos autorizados pela empresa, e a licensa para desenvolver alguns aplicativos não custa barato, não lembro certo o preço

S

O pessoal da DevWorks em uma palestra (acho que foi no congresso WebMobile em SP) informou que o custo do teste de UMA aplicação estava acima de R$ 1000,00! Ainda beeem que tem o J2ME hahaha =)

Mas a idéia do Brew é muito interessante para os desenvolvedores… é garantia de $$…
Só que é preciso investir antes! =)

Ai se o meu pai fosse o tio B. Gates… virxe!

Criado 19 de abril de 2005
Ultima resposta 24 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 4