Alguém tem alguma idéia de qual deve ser o bug para quando uma streamconnection ou socketconnection pra ftp feita em um try vai direto pro catch? :oops:
O endereço e a porta estão certas pra começar, porque pelo menos direto por comando AT no equipamento dá certo.
Depois disso ainda vai ter todo o processo de PASV, USER, PASS e STOR pra rodar, mas nem chega lá por enquanto.
Fiquei ontem o dia todo tentando arrumar essa coisa! :x
Alguém tem alguma idéia de qual deve ser o bug para quando uma streamconnection ou socketconnection pra ftp feita em um try vai direto pro catch? :oops:
O endereço e a porta estão certas pra começar, porque pelo menos direto por comando AT no equipamento dá certo.
Depois disso ainda vai ter todo o processo de PASV, USER, PASS e STOR pra rodar, mas nem chega lá por enquanto.
Fiquei ontem o dia todo tentando arrumar essa coisa! :x
Obrigada!
Explique melhor a sua dúvida… não deu para entender quase nada.
Por acaso você quer saber qual a excesão que será disparada caso ocorra erro?
ZoeGraystone
Ficou tudo enrolado, né? :XD:
Então, o código está mais ou menos assim nessa parte:
System.out.println("Iniciando.");try{SocketConnectionsc=(SocketConnection)Connector.open("socket://"+end+":"+porta);InputStreamis=sc.openInputStream();DataInputStreamdis=newDataInputStream(is);OutputStreamos=sc.openOutputStream();DataOutputStreamdos=newDataOutputStream(os);System.out.println("OK.");// Aqui tem mais uns blá,blá,blás que não terminei de implementar pra depois trabalhar com o FTP usando os comandos do protocolo.}catch(IOExceptione){System.out.println("Bug.");}
E a saída fica:
Iniciando.
Bug.
É bem idiota parece, mas não sei onde está o erro. :oops:
Obrigada!
quikkoo
mostra o conteudo de ‘end’ e de ‘porta’
e no seu comando catch, ao invés de imprimir apenas “Bug”, imprima as informações sobre a exceção lançada e mostra aqui,
catch { e.printStackTrace(); }
com isso vai ser mais facil identificar o erro
flw, t+
ZoeGraystone
Na parte do endereço vai em ip direto e porta 3000. O erro ficou assim: