Alguém sabe como fazer uma busca incremental do tipo daquelas que se faz na lista de contatos do celular?
Seria o seguinte: tendo sido exibida um List, quando o usuário começa a digitar um texto/nome no teclado, vão sendo exibidas essas letras e o highlight da List vai para a primeira ocorrência daquele substring digitado pelo usuário.
Eu pensei em fazer isso com uma List baseada em dados que vêm do RMS.
Sei pouca coisa de JME, mas o que você quer parece com o ajax suggestion box.
L
luixfalaguasta
É, é? Mas esse AJAX suggestion box não exibe uma sublista auto-complete como opções? Existe AJAX suggestion box para J2ME?!
No meu caso, eu quero que o highlight vá para a primeira ocorrência que começa com o substring digitado pelo usuário.
P
PoneyMan
luixfalaguasta:
Salve pessoal!
Alguém sabe como fazer uma busca incremental do tipo daquelas que se faz na lista de contatos do celular?
Seria o seguinte: tendo sido exibida um List, quando o usuário começa a digitar um texto/nome no teclado, vão sendo exibidas essas letras e o highlight da List vai para a primeira ocorrência daquele substring digitado pelo usuário.
Eu pensei em fazer isso com uma List baseada em dados que vêm do RMS.
Desde já, agradeço qualquer ajuda!
[]s,
Luiz
Você vai ter que criar o seu própri List derivando ele de CustomItem ou Canvas.
Não há como fazer isto com a implementação padrão do List do J2ME.
Alguém sabe o que é necessário para funcionar em QWERTY e teclado virtuais em aparelhos com touch screen (imagino que no caso dos touch screen seja diferente, dependendo do fabricante)?