Cabo de dados pra aplicações J2ME

Pessoal,

Eu até sei que aqui não é o lugar pra postar essa mensagem OFF TOPIC mas queria a opinião mesmo de pessoas que ja desenvolvem em J2ME.E’o seguinte ,consegui adquirir com certo esforço meu celular novinho NOKIA3100 que tem suporte a J2ME e pra minha surpresa esse modelo é uma droga total ,principalmente sem acesso a conexões Infra ,a unica solução é mesmo via cabo de dados DKU-5 ,e pra minha surpresa tal acessorio é bem caro mesmo(dava pra comprar outro celular).O pior foi que comprei esse celular mesmo pra aplicações em J2ME e me ferrei.Ha a saida de comprar modelos mais em conta do cabo,mas ja ouvi falar que muitos deles dão problemas e só funcionam com Windows 2000 ou superior(quem usa linux como eu ta ferrado) .Enfim alguem que ja seja experiente na area poderia me dar dar algum conselho?

Fiquei apaixonado por J2ME mas essas limitações me fazem pensar abandonar mesmo esse meu inicio de aprendizado

Grato a todos!

Cara no Paraguay vc vai conseguir por 10 dolares.

E vou gastar uns 50 pra ir até o PAraguay!

não conhece ninguem q traga do paragua??

eu, meu vizinho e o irmão dele dividimos o preço do cabo e vou t dizer… valeu a pena. Meu celular deve ser um dos mais personalizados do Brasil :wink:

Tenho toque polifonico q não se acha em nenhum site de operadora… a maioria de heavy metal e tb musicas de jogos de MSX (alguem conhece esse micro? Tenho toques do Nemesis, Zanac, Metal Gear, Knightmare).

Tenho fundos de tela dos mais variados… todo dia troco o fundo d tela.

E tenho 30 jogos por vez no celular… sendo q mais de 4000 no micro, e troco eles sempre q termino algum.