GUJ / Mobile / Topico Cálculos com Milisegundos 3 de agosto de 2006 3 respostas O odacir_crPJ 3 de agosto de 2006 Eu preciso pegar um tempo em milisegundos, e convertê-lo para exibir na tela em segundos, no formato 00:00:00. Eu estou pegando o tempo que preciso converter atribuindo a uma váriável o valor de “System.currentTimeMillis()”, e depois diminuindo uma da outra. Alguma dica? Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 3 Respostas R renatopbPJ 3 de ago. de 2006 Não sei se funciona no ME. Achei isso aqui: public static String getDuration(long timestamp, long endTimestamp) { if(timestamp != 0 && endTimestamp != 0) { try { long duration = endTimestamp - timestamp; SimpleDateFormat format = new SimpleDateFormat("HH:mm:ss:SSS"); format.setTimeZone(TimeZone.getTimeZone("GMT")); return format.format(new Date(duration)); } catch (RuntimeException e) { e.printStackTrace(); } } return ""; } clique aqui para ver o original []s C clvPJ 3 de ago. de 2006 Braço! Divide por 1000 depois por 60 e por 60 e por 24 e assim por diante! O odacir_crPJ 4 de ago. de 2006 Eu consegui fazer ontem a noite realmente dividindo por 1000 (o resultado é o número de segundos de diferença) e depois dividindo por 100 (aí tenho os décimos). Funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda pessoal! Criado 3 de agosto de 2006 Ultima resposta 4 de ago. de 2006 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Icone não aparece quando instalado[RESOLVIDO] 8 respostas JOGOS JAVA -> DOWNLOAD 15 respostas Bloquear rotação da tela(RESOLVIDO) 18 respostas Emulador demora muito e não abre (tempo de espera: 30 minutos) 15 respostas RESOLVIDO Localização arquivo do Banco SQLITE 15 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo