Tem como colocar no seu codigo um text para a pessoa digitar um tempo em segundos, depois de definir esse tempo eu ativo a camera e ela fica tirando fotos com o tempo definido?
ex: iniciei o programa com 5 segundos, inicio a camera e ja tira uma foto, aguarda 5 segundos tira outra e assim vai ate eu apertar o botão de voltar para ver as imagens.
Se não me engano, mandar o comando de tirar foto tem que ser a partir da Thread principal, então para ter esse delay de 5s que você quer, indico criar um handler:
[code]private long mCaptureInterval = 5000; //ms
private Camera mCamera;
Handler mHandler;
private mRunnable = new Runnable(){
public void run(){
//chame metodo para tirar foto
if(mHandler!=null){
mHandler.postDelayed(mRunnable, mCaptureInterval) // acho que era essa a ordem… (runnable, interval);
}
}
};
private void startHandler(){
mHandler = new Handler();
mHandler.postDelayed(mRunnable, mCaptureInterval) // acho que era essa a ordem… (runnable, interval);
}
Olha, nunca utilizei a captura de imagem por intent… mas creio que para o que você quer não funciona mesmo. Pelo que li, ela inicia uma aplicação de câmera, espera o usuário tira uma foto e retorna para sua aplicação (igual do whatsapp). Em suma, você só espera um resultado de outra aplicação, não podendo controla-la.
Para o que você quer, provavelmente terá implementar uma câmera para sua aplicação.