cara, um modo mais simples de todos é dese desenhando um quadrado, e colocando o texto dentro dele a medida q o usuario digita, a ideia basica é essa, vc só tem q pegar a manha de acertar sempre as coordenadas, o resto é resto, cada tecla vai ter q possuir um 4 ou 5 character, se vc qizer pode colocar cor nas bordas e no fundo do qadrado, essass coisas
[quote=quikkoo]cara, um modo mais simples de todos é dese desenhando um quadrado, e colocando o texto dentro dele a medida q o usuario digita, a ideia basica é essa, vc só tem q pegar a manha de acertar sempre as coordenadas, o resto é resto, cada tecla vai ter q possuir um 4 ou 5 character, se vc qizer pode colocar cor nas bordas e no fundo do qadrado, essass coisas
Se não me engano no CORE J2ME tem um exemplo utilizando a High-Api(Screen) + Low-Api(Canvas) para fazer algumas aplicações como trocar a cor do fundo… bem praticamente utilizará os processos que vc esta usando porém vc incrementou com coisas a mais… dê uma olhada no Tópico que fala sobre a Low Level Api e Canvas acho que vc encontrará oque vc procura!