Boa Noite Galera
To com um baita problemão aqui…
Tenho um sistema para o usuario buscar os dados dos produtos…
Mas o problema é quando essa lista que esta armazenada no Aparelho fica acima dos 50 Itens ela demora muito para carregar os produtos…
Muito mesmo coisa de 40 segundos ai o cara ja desistiu de espera e foi conta na pratelheira 
Estou usando Thread para carregar a lista alguém tem alguma idéia ou dica para eu melhorar a Performance??
Os Aparelhos usados são um Treo 680 e um 650 com a JVM J9 da IBM
Obrigado pela atenção de todos
Por encrivel que pareça .,… eu utilizo o mesmo PALM que vc … e tivemos o mesmo problema… e aqui é muito mais produtos… a solução que foi dada é a seguinte:
Tem a “tabela” de principal de PRODUTOS que guarda todos os dados do produto.
Tem a “tabela” de Indices de produtos 1que guarda as 3 primeiras letras do produto e o codigo do produto
Tema a “tabela” de Indices de produtos 2 que guarda as duas primeiras letras do produto e a linha aonde este produto esta na tabela de Indices de produto 1.
Quando feita a pesquisa ele usa esses arquivos de indices, parece uma loucura mas não demora muitooooo… e é muito trabalhoso tbm , essa foi uma solução achada aqui, mas queria tbm outra solução melhor… se te ajuda da pra tentar fazer assim…
[]'s
[quote=malves_info]Por encrivel que pareça .,… eu utilizo o mesmo PALM que vc … e tivemos o mesmo problema… e aqui é muito mais produtos… a solução que foi dada é a seguinte:
Tem a “tabela” de principal de PRODUTOS que guarda todos os dados do produto.
Tem a “tabela” de Indices de produtos 1que guarda as 3 primeiras letras do produto e o codigo do produto
Tema a “tabela” de Indices de produtos 2 que guarda as duas primeiras letras do produto e a linha aonde este produto esta na tabela de Indices de produto 1.
Quando feita a pesquisa ele usa esses arquivos de indices, parece uma loucura mas não demora muitooooo… e é muito trabalhoso tbm , essa foi uma solução achada aqui, mas queria tbm outra solução melhor… se te ajuda da pra tentar fazer assim…
[]'s[/quote]
Ajudou sim.
Mas é bem complexo né…
Se eu axar algo mais facil eu posto aqui…