Carreira J2ME voltada para jogos

Bom tarde,

gostaria de saber qual o melhor caminho para ter uma carreira voltada para jogos iniciando com a J2ME, bem andei pensando que como tem uma API ja pronta para games e o hadware do aparelho não é limitado dependendo(CLDC ou CDC) acho que seria um bom caminho iniciar conceitos de games e programação por ai o que vcs acham?? gostaria de livros bem explicativos sobre J2ME para iniciante, não sendo nada voltado pra jogos no momento só pra eu assimilar o inicio… dizem que core:J2ME é legal, tenho muitas duvidas… se algum tiver alguma carreira em J2ME por favor me ajudem :!:

Abraço

Acredito que pelo mercado as melhores chances de se trabalhar com jogos em mobile é utilizando android.

Cara,

Trabalho com Java ha 12 anos… sendo os primeiros 10 no Brasil. Nao creio que o Java ME “pegou”. Nem la, nem aqui
e nem lugar algum. Ainda mais para a area de Games, que eh lamentavelmente sofrivel no Brasil :frowning: Os caras acham
que isso na da dinheiro. As ofertas de emprego para JME sao minimas (faca uma comparacao no Monster) e, quando existem,
os salarios nao sao la tao bons. Contudo, JEE sim, se tornou a plataforma “de fato” para aplicacoes corporativas que
exigem alta escalabilidade, performance, seguranca e disponibilidade. Conheco pelo menos umas 4 grandes empresas
no Brasil que estao em processos de migracao (.NET => JEE) pois a primeira nao suporta mais a demanda… isso implica em
muito mais trabalho. Bons profissionais JEE estao em falta em qualquer lugar do mundo. Anyway, se quiser aprender J2ME,
o livro citado eh excelente.

[ ]'s

Veja os jogos para iPhone e Android e depois pense muito bem se quer jogar sua vida no ralo apostando em Java ME.

[]s

Nem tenho mais o que acrescentar. Todos os 3 já falaram tudo.

Se quiser insistir e cair no barranco, o problema é seu.

kkkkk, blz já entendi! entendi! =D