CDC? Como anda esse CDC?

Olá pessoal,

Ouço pouco falar de CDC e até então só faço aplicações com CLDC/MIDP. No momento estou estudando as possibilidades de avançar nos estudos com CDC. Gostaria de saber mais sobre a viabilidade de iniciar o desenvolvimento de aplicações com essa configuração.

• Como está a aceitação do CDC pelos fabricantes?
  • Existem muitos celulares com suporte à CDC? Este número tende à aumentar?
  • Sobre compatibilidade com LWUIT, apresenta alguma incompatibilidade?

Obrigado.

esqueci de mais uma:

• estou com dificuldades de encontrar dispositivos com suporte a CDC, parecem bastante raros. Quais são os mais conhecidos?

Com Android, Symbian, IPhone e outros quem vai se preocupar com CDC (Eca !)

Ok,

Poderia explicar melhor o porque de utilizar cada uma dessas tecnologias e não o CDC? Quais as principais vantagens de cada uma, desvantagens tambem, possibilidade de crescimento, abrangência de mercado… e demais pontos relacionados ao tópico.

Obrigado.

Ok,

Poderia explicar melhor o porque de utilizar cada uma dessas tecnologias e não o CDC? Quais as principais vantagens de cada uma, desvantagens tambem, possibilidade de crescimento, abrangência de mercado… e demais pontos relacionados ao tópico.

Obrigado.[/quote]

Me pague por este estudo que te dou um panorama completo sobre isto. :?
Para falar do jeito q colocou seria mais prudente fazer um artigo, pois são tantas informações que é melhor um blog ou revista divulgar isto.
Na boa, vc mesmo tem encontrado dificuldade com o CDC e não é a toa. Pare e pense um pouquinho sobre isto. Porquê será hein ?
É pq é uma tecnologia nova ? Resposta = Não, já existe a anos…
É pq é adotado massissamente lá fora e aqui não ? Resposta = Nem lá fora a quantidade de usuários é expressiva
É pq…