Cdc

5 respostas
R

Alguém possui algum material sobre CDC?

Grato, Jose Antonio

5 Respostas

R

…opa, rapaz, soh tem no site da ericsson.

http://developer.sonyericsson.com/site/global/docstools/symbian/p_symbian.jsp

estou usando tranquilamente com o NetBeans, quando for para PocketPC, irei usar o J9…
mas, o NetBeans, jah resolve.

Lembre-se: o CDC praticamente eh o JDK 1.3

boa sorte.

R

Ow Roberto valeu pela dica, peguei um exemplo lá na página da Sony, entao tentei rodá-lo no netbeans, mas ele aparece a tela inicial do emulador e nao roda, cara o que faco? Desculpa te encher com dúvida de iniciante.

Imagem anexa

R

Olá Antonio, fica gelo…

seguinte, se vc gerou o deploy, era para aparecer…agora, mude para o Ericson M600 e depois para o UIQ 900. Na guia Applications, verifique se o seu CDC estah lah…
se não deh certo…me avisa aehh q gente dah um jeito… :wink:

R

Roberto bom dia

Em primeiro lugar quero agradecê-lo pela força.

Consegui fazer funcionar meu “CDC”, mas to com algumas dúvidas:

• você falou pra eu mudar o emulador para M600, to utilizando o NetBeans, como faço pra fazer esta alteração

• meu MBM File só aparece quando eu clico nele, tem algum motivo pra isto?

• se tenho 2 “cdc´s” no emulador se executo um não consigo executar o outro na sequencia

Bom espero não estar te incomodando muito com estas dúvidas de iniciante na plataforma, mas se puder me dar uma luz ficarei muito grato, abraço

R

opa, bom dia…q fica frio.

para mudar o emulador, vc clica com botão inverso do mouse no projeto, clica em Properties, platform + emulator…
agora, quando vc cria um CDC ( app ) ele gera .jar certo ?
pelo que entendi, parece q vc possui dois CDC no projeto…vc apenas pode executar um por vez…se for isso q entendi…

agora, se Dialog, TextBox eh tudo a mesma coisa, use objeto.setVisible(true);

qq coisa as ordens !

Criado 15 de janeiro de 2007
Ultima resposta 22 de jan. de 2007
Respostas 5
Participantes 2