Alguém possui algum material sobre CDC?
Grato, Jose Antonio
Alguém possui algum material sobre CDC?
Grato, Jose Antonio
…opa, rapaz, soh tem no site da ericsson.
http://developer.sonyericsson.com/site/global/docstools/symbian/p_symbian.jsp
estou usando tranquilamente com o NetBeans, quando for para PocketPC, irei usar o J9…
mas, o NetBeans, jah resolve.
Lembre-se: o CDC praticamente eh o JDK 1.3
boa sorte.
Ow Roberto valeu pela dica, peguei um exemplo lá na página da Sony, entao tentei rodá-lo no netbeans, mas ele aparece a tela inicial do emulador e nao roda, cara o que faco? Desculpa te encher com dúvida de iniciante.
Imagem anexa

Olá Antonio, fica gelo…
seguinte, se vc gerou o deploy, era para aparecer…agora, mude para o Ericson M600 e depois para o UIQ 900. Na guia Applications, verifique se o seu CDC estah lah…
se não deh certo…me avisa aehh q gente dah um jeito… 
Roberto bom dia
Em primeiro lugar quero agradecê-lo pela força.
Consegui fazer funcionar meu “CDC”, mas to com algumas dúvidas:
você falou pra eu mudar o emulador para M600, to utilizando o NetBeans, como faço pra fazer esta alteração
meu MBM File só aparece quando eu clico nele, tem algum motivo pra isto?
se tenho 2 “cdc´s” no emulador se executo um não consigo executar o outro na sequencia
Bom espero não estar te incomodando muito com estas dúvidas de iniciante na plataforma, mas se puder me dar uma luz ficarei muito grato, abraço
opa, bom dia…q fica frio.
para mudar o emulador, vc clica com botão inverso do mouse no projeto, clica em Properties, platform + emulator…
agora, quando vc cria um CDC ( app ) ele gera .jar certo ?
pelo que entendi, parece q vc possui dois CDC no projeto…vc apenas pode executar um por vez…se for isso q entendi…
agora, se Dialog, TextBox eh tudo a mesma coisa, use objeto.setVisible(true);
qq coisa as ordens !