Celular com Bluetooth API e Location API

Olá pessoal,

preciso comprar um celular com Bluetooth API e Location API, qual vcs sugerem? Pesquisei e vi que alguns celulares da série N (N73, N80, N91 e N93) tem a Location API, mas não tenho certeza quanto a Bluetooth API. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

[quote=Jalerson]Olá pessoal,

preciso comprar um celular com Bluetooth API e Location API, qual vcs sugerem? Pesquisei e vi que alguns celulares da série N (N73, N80, N91 e N93) tem a Location API, mas não tenho certeza quanto a Bluetooth API. Alguém pode me ajudar?

Obrigado![/quote]

O N73 tem sim ! Ele é meu sonho de consumo.
O tamanho da tela é generoso, possui Symbian OS e
Visite o site da Nokia para confirmar os demais.

Blz…
Eh o seguinte:
Tem como eu instalar Bluetooth API e Location API em um celular LG MG320c
Todos os aplicativos qe usa Bluetooth da um erro de compilação no celular erro 61.
Qeria saber se tem como atualizar as API do celular atravez do java mesmo…

vlw

[quote=afonsoft]Blz…
Eh o seguinte:
Tem como eu instalar Bluetooth API e Location API em um celular LG MG320c
Todos os aplicativos qe usa Bluetooth da um erro de compilação no celular erro 61.
Qeria saber se tem como atualizar as API do celular atravez do java mesmo…

vlw[/quote]

Não tem como.
Isto faz parte do firmware do aparelho. Já pensou se pudesse ? Os fabricantes tavam ralados !

Todos os celulares que possuem MIDP 2.0 tem suporte a Bluetooth, e a maioria dos celulares recentes possuem suporte ao LocationAPI, agora vale apena voce dar uma olhada nas especificações de cada celular ou entrar no site de desenvolvedores da nokia para maiores informações, la tambem tem uns emulares referentes a cada celular.
http://www.nokia.com/developers