Celular que suporte Java qual indicam?

8 respostas
tiagops

Pessoal, voces que tem mais experiência em J2ME, poderiam me indicar qual celular seria o ideal para desenvolvimento J2ME?

Estou pensando no preco tambem, nao pode ser nada muito caro, tava pensando no Siemens M50 ou C 60… Se tivesse Ir era melhor, mas acho que sobre muito o preco né?

Obrigado!

8 Respostas

cv1

O N-Gage tá barato (uns 800 conto, fiquei sabendo), e tem beeeem mais recursos que os Siemens. Alem de uma JVM melhorzinha. :wink:

J

o problema do n-gage eu acho eh o tamanho… nao tem como colocar no bolso da calça… heheeh

louds

Tem sim, eu uso no bolso e ate hoje ninguém disse que minhas calças não são calças.

J

desculpe a ignorancia… quais sao as vantagens do n-gage?

S

voce joga…
aheuhaueuhaheuhae

soh falo isso: pega um celular Serie 60 da Nokia e seja feliz
eu recomendo o 3650, se tu tiver com grana…
Tambem tem o 6600 q eh lindo!!! mas eh caro de mais
tem o 7650, q eh mais barato, mas tenho a impressao q é mais dificil de encontrar.

RodrigoSol

Os da sony além do j2me costumam vir com bluetooth…
Dê uma olhada:
www.sonyericsson.com.br

louds

O ngage é o celular serie 60 mais barato do mercado, 800 reais.

Ele tem hardware melhor que o 3650 e o 7650, o segundo sendo o pior dos serie 60 por ser o mais antigo.

Fora isso vc tem tudo que os outros tem menos câmera vga, mas em compensação vai ter o celular com o melhor teclado/joystick para jogos do mercado.
Da uma olhada no site da nokia.
Eu considero os serie 60 os melhores aparelhos pra desenvolvimento, dado q transferir arquivos/instalar programas é trivial d+.

tiagops

O 7650 esta ultrapassado entao?

Achei ele muito legal! E como tem Ir e Bluetooth posso usa-lo com meu celular!
Conhecem alguem que esteje querendo vender um semi novo?

Nao tenho essa $$ toda pra investir nele agora :cry:

Obrigado pelas dicas! :wink:

Criado 10 de agosto de 2004
Ultima resposta 11 de ago. de 2004
Respostas 8
Participantes 6