Olá estou iniciando meus estudos em JME e gostaria de saber se existe diferença em desenvolver pra palm e pra celular ou se tanto faz, basta eu desenvolver utilizando os recursos do wtk.
Celular x palm
D
2 Respostas
Existem algumas diferenças sim, justamente quando você precisa colocar a maquina virtual no aparelho.
Os celulares geralmente já vem com a JVM incorporada no celular onde o fabricante pode até disponibilizar um SDK para desenvolvimento. Agora a palm já fica um pouco mais complicado.
Hoje existem JVM’s mas na maioria pagas. Por isso que hoje é muito utilizado o SuperWaba. O SuperWaba é nada mais do que uma plataforma de desenvolvimento. Pode ter mais informações em http://www.superwaba.com.br
Espero ter ajudado.
D
Minha maior dúvida é a sequinte se eu fizer uma aplicação pra celular ela vai rodar no palm ?
Criado 26 de setembro de 2007
Ultima resposta 26 de set. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo