Estou iniciando meus estudos para a certificação de SCMAD, gostaria de saber a opnião de vocês se ainda é uma boa ideia perder um tempo estudando para tirar essa certificação ? .
Certificação
4 Respostas
se você pretende atuar ou atua nessa área, tem que tirar mesmo…
é uma boa ideia perder um tempo estudando para tirar essa certificação ?Primeiro que vc não vai perder tempo, vai vc ganhar conhecimento, e claro, que se vc vai atuar com essa tecnologia, a certificação é o mínimo que um bom profissional deve ter para conseguir um “destaque”.
dipeloco,
Eu concordo com o Aguiar, você não perderá tempo ao estudar para a certifição, e sim estará adquirindo mais conhecimento no assunto.
Acabei me expressando mal com certeza a certificação sempre é bom isso sempre, o mercado de J2ME é bom ?
“Coisas boas estão dentro de pequenos arquivos .jar”
muito boa frase
Criado 21 de maio de 2007
Ultima resposta 21 de mai. de 2007
Respostas 4
Participantes 4
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Ionic 6: Desenvolvimento multiplataforma para... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo