Boa tarde, queira saber se algum de vocês já conseguiram o certificado de aplicação Java em celular, autenticando da
Java Verified. Para o celular Nokia, se alguem poder responder essas perguntas, me ajudaria muito
1-Quanto tempo dura a validade?
2-Depois que expira, O que aconteçe com a aplicação?
3-Atualizações, quando eu querer atualizar, como vai aconteçer isso?
4-Alteração, depois que eu faço, tenho que pagar de novo?
5-Limites de celulares que pode receber o aplicativo, quantos celulares eu poderei mandar meu app?
7-Como pagar? já que é internacional.
6-Quando estiver rodando o aplicativo, aquelas mensagens de confirmação vão sumir? Uma das principais para mim.
8-Qual seria o preço?
9-Existe algum tipo de versão, como se fosse ilimitada?
[quote=lo.vieira]Boa tarde, queira saber se algum de vocês já conseguiram o certificado de aplicação Java em celular, autenticando da
Java Verified. Para o celular Nokia, se alguem poder responder essas perguntas, me ajudaria muito
[/quote]
Nunca trabalhei neste sistema, que aliás, acho péssimo para o desenvolvedor. Não vejo que vantagem maria leva…
Prefiro liberdade e custos reduzidos, por isto para Nokia, fui de Verisign. Vou comentar minha experiência com o uso deste fornecedor.
Depende do prazo de validade que vc compra. Pode ser de 1,2,4 anos…
Aplicações instaladas continuam funcionando, pois o certificado só é usado pelo celular NO MOMENTO DA INSTALAÇÃO,pois é nesta hora que o celular decide qual área (privilegio) será concedida a aplicação, baseado no fato de ser ou não assinada.
Apóis a instalação, o certificado não tem mais efeito nenhum.
Terá que pagar e esperar que façam os testes na sua app. É igual ao que hoje existe na App Store da Apple.
Claro ! Não vão trabalhar de graça pra você!
Não há limite. Aplicação assinada pode ser instalada em quantos vc quiser.
Conhece cartão de crédito ?!
Só vão sumir se for configurado na aplicação, no aparelho após instalada. Não somem automaticamente…(adoraria que fosse assim)
[quote]Nunca trabalhei neste sistema, que aliás, acho péssimo para o desenvolvedor. Não vejo que vantagem maria leva…
Prefiro liberdade e custos reduzidos, por isto para Nokia, fui de Verisign. Vou comentar minha experiência com o uso deste fornecedor. [/quote]
Então você acha uma boa usar esse VeriSign?
Isso para aplicativos Java também?
[quote]Aplicações instaladas continuam funcionando, pois o certificado só é usado pelo celular NO MOMENTO DA INSTALAÇÃO,pois é nesta hora que o celular decide qual área (privilegio) será concedida a aplicação, baseado no fato de ser ou não assinada.
Apóis a instalação, o certificado não tem mais efeito nenhum. [/quote]
Se comprar de um ano e mandar para vários celulares já é valido?
Beleza!
Brigadão mesmo velho,
de onde vc tirou esses dados?