Certificado Thawte para J2ME

4 respostas
marceloquinta

Para fazer conexão wifi sem ser incomodado por aquelas pragas de perguntinhas do dispositivo nos obrigam a comprar o danado do certificado.
As duas mais bacanas e bem aceitas estão sendo a VeriSign e a Thawte. Ambas tem o mesmo processo (Pagou, Recebeu), sem precisar daquela enrolação de “testes em seu código”, que é o caso da UTI ROOT.

Os preços para 1 ano são os seguintes:
[list]Thawte: U$299
VeriSign: U$499[/list]

Gostaria de saber da galera aqui se alguém teve experiência DE SUCESSO em comprar e utilizar com sucesso o certificado da Thawte. O VeriSign é só alegria (já trabalhei com ele), mas o Thawte nunca mexi.

A diferença de preço tá muito grande!!!

4 Respostas

P

Só tenho experiência com a Verisign, que para mim, foi super profissional e me atendeu muito bem.

Claro, estou falando da unidade nos EUA né, pq aqui no Brasil…

Nunca conheci alguém que tenha adquirido Thawte

godinez

Eu trabalhei apenas com certificados da Thawte, faz 3 anos que temos esse certificado, nunca tivemos problemas.

marceloquinta

É boone, realmente o pessoal deles daqui do Brasil são meio perdidos. Que bom q os do exterior continuam bons de serviço.

godinez, vc tem informações sobre o processo de compra? Foi sem problemas?

Valeu, galera.

godinez

Marcelo, infelizmente não tenho informações sobre o processo de compra, quem a realizou foi uma outra pessoa que trabalhava aqui.
Só sei que foi comprado pela Thawte fora do Brasil, não sei qual o país e nem se tem no Brasil.
Assim que conseguir falar com essa pessoa, eu posto as informações aqui para você.
Abraço!

Criado 11 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 12 de fev. de 2010
Respostas 4
Participantes 3