Certificado Thawte para J2ME

Para fazer conexão wifi sem ser incomodado por aquelas pragas de perguntinhas do dispositivo nos obrigam a comprar o danado do certificado.
As duas mais bacanas e bem aceitas estão sendo a VeriSign e a Thawte. Ambas tem o mesmo processo (Pagou, Recebeu), sem precisar daquela enrolação de “testes em seu código”, que é o caso da UTI ROOT.

Os preços para 1 ano são os seguintes:
[list]Thawte: U$299
VeriSign: U$499[/list]

Gostaria de saber da galera aqui se alguém teve experiência DE SUCESSO em comprar e utilizar com sucesso o certificado da Thawte. O VeriSign é só alegria (já trabalhei com ele), mas o Thawte nunca mexi.

A diferença de preço tá muito grande!!!

Só tenho experiência com a Verisign, que para mim, foi super profissional e me atendeu muito bem.

Claro, estou falando da unidade nos EUA né, pq aqui no Brasil…

Nunca conheci alguém que tenha adquirido Thawte

Eu trabalhei apenas com certificados da Thawte, faz 3 anos que temos esse certificado, nunca tivemos problemas.

É boone, realmente o pessoal deles daqui do Brasil são meio perdidos. Que bom q os do exterior continuam bons de serviço.

godinez, vc tem informações sobre o processo de compra? Foi sem problemas?

Valeu, galera.

Marcelo, infelizmente não tenho informações sobre o processo de compra, quem a realizou foi uma outra pessoa que trabalhava aqui.
Só sei que foi comprado pela Thawte fora do Brasil, não sei qual o país e nem se tem no Brasil.
Assim que conseguir falar com essa pessoa, eu posto as informações aqui para você.
Abraço!