Pessoal, Alguem sabe se é possivel chamar o apk barcode Scanner por uma outra aplicação? Tipo usando o intent… E também se é possivel recuperar os valores lidos pelo barcode Scanner para uma outra aplicação?
Obrigado.
Pessoal, Alguem sabe se é possivel chamar o apk barcode Scanner por uma outra aplicação? Tipo usando o intent… E também se é possivel recuperar os valores lidos pelo barcode Scanner para uma outra aplicação?
Obrigado.
acho que isso pode te ajudar:
Vai ajudar bastante, valeu…
Valeu Marcelo… com o post que você me passou consegui usar o barcode na minha app …
opa, fico feliz em ter ajudado, em mais feliz ainda por vc ter conseguido… grande abraço! 
Cara, estou desenvolvendo um apk para empresa (Força de Vendas), onde temos uma tela de cadastro. Ai unimos o barcode com o qrcode… Agora com sua ajuda de fazer chamar o barcode , na tela de cadastro de produto a gente scaneia o qrcode e ele preenche todos os campos da tela e só clicamos em salvar e pronto!! o cadastro esta feito… Uma mão na roda , não é?? sem falar que colocamos também na hora de realizar a venda, onde que é só necessario scanear o QRCode e ele ja preenche o produto…
valeu cara… obrigado mesmo…