tem como eu colocar um ChoiceGroup dentro de outro ChoiceGroup.
Pq no meu ChoiceGroup, tem duas opçoes: Definicições e Exemplos.
Então queria que dentro de Definições, tivesse um outro ChoiceGroup, com: KVM, CLDC, , MIDP, API… E em exemplos tivesse alguns exemplos de código-fonte com a tela destes.
pensa cmg, o ChoiceGroup tem metodos pra inserir String e Image, a classe ChoiceGroup herda Item e implementa Choice, ou seja, ta em otro ramo da hierarquia das classes, conclusao: nao é possivel inserir um ChoiceGroup dentro do outro
mas isso nao quer dizer q vc nao possa dar um jeito na situação, vc pode fazer com que apareçam (adicionado) mais opcoes qndo ‘Definições’ estiver selecionado e sumindo (removendo) quando nao estiver
vai ta trabalho controlar as opcoes mas nao é impossivel, eu sugiro mesmo vc encontrar uma forma mais simples de apresentar a interface da sua aplicação
flw cara, t+
Rafael_Brito
valeu quikkoo pela ajuda…
eu dei um jeito para isso…
o que eu quero saber agora eh o seguinte, como eu faço (acredito que deva ser feitoum if, mas como?) para saber que um determinada opção de ChoiceGroup foi selecionada. Como eu trato esse evento?
Tipo:
( ) A
(x) B
( ) C
B foi escolhido, agora quero um tela com a definição deste (TextBox).
quikkoo
cara, tem varias formas de vc fazer isso, vai depender de como vc quer q a aplicação se comporte, por exemplo: se vc quer q aconteça algo assim q a opcao for escolhida, ou se vc quer q a opcao seja escolhida e depois dado um comando de confirmacao
da uma olhada nas interfaces ItemCommandListener e ItemStateListener, uma delas vai fazer oq vc quer, se vc nao conseguir usa-las pode postar q a moçada aqui ajuda
flw cara, t+
Rafael_Brito
quikkoo vou testar depois… para se consigo. Pq aki em ksa tah dando pau no emulador do netbeans (mobility pack), ele mal abre jah estah fechando. e ainda por cima abre mas naum apresenta nada, no o emulador sem nada (na tela).
se puder me ajudar.
obrigado…
;DD
J
JQuinho
Rafael, para pegar qual item do choice grupo foi escolhido faça o seguinte: