Classe SQLiteDataBase e StringBuffer com erros na sua implementação

Olá, pessoal, tô sem entender uma coisa que ta acontecendo no Android Studio: A Classe StringBuffer está cheia de erros na sua implementação! Eu Criei um Objeto do tipo StringBuffer no meu projeto e, como a coisa não estava andando como eu esperava, cliquei na Classe StringBuffer pra ver a implementação dela no Android e, quando vi, tava cheia de erros, tinha mais de 70! Tudo sublinhado de vermelho, por isso que tava dando erro no meu projeto. Fiquei sem saber oq fazer, já pesquisei e nada… O que fazer pra resolver isso? Grata pela ajuda!

Cara, não tem erros na implementação dela.
A questão é que, eventualmente, o android studio pode não ter identificado todas as dependências que a classe contêm, sendo assim, obviamente, podem aparecer tais indicações.

1 curtida

O que ocorre com o teu projeto?

Corrigi, o erro era causado por outra coisa, mas fiquei intrigada com as Classes StringBuffer e DataBaseHelper que tinham vários métodos e atributos listrados de vermelho dando mensagem de erro. 150, 70… erros >ERROS< é assim que informa nas Classes. Elas ficam assim msm é? Pois quando corrigi o que estava fazendo com que o projeto desse erro, ele rodou, mesmo com as Classes StringBuffer e DataBaseHelper estando desse jeito que falei. Grata.

Esses erros podem ser ocasionados por diversos fatores. Provavelmente a IDE não tenha conseguido identificar as dependências dessas classes (provavelmente de outras também). Aí ela apresenta esses erros.

Ok! Contanto que ela funcione kkk… Muito obrigada, darlan.