Classes j2me equivalentes a classes j2me

5 respostas
BrunoBastosPJ

To com um trabalho para fazer aqui. Tenho que pegar algumas classes como por exemplo a classe File, que não existe no j2me e achar sua classe equivalente. Alguem já fez isso? migrar do j2se para o j2me? se Alguem já fez e souber alguns links que tenham falando sobre classes equivalentes posta ai!!

:wink:

5 Respostas

C

Eita tarefinha miserave migrar de JavaSE pra JavaME hein!!!

Cara… dependendo do programa esquece.
Tem coisas que JavaME simplesmente não suporta.
File, por exemplo, não existe no javaME, somente se usar a jsr 75, que é implementada em poucos aparelhos hoje.

E por ai vai.

BrunoBastosPJ

putz! isso pode ser uma péssima notícia… porque são aproximadamente 50 classes e umas 30 delas usam File… krak… vai ser um problemao!!! será que não existe nenhuma API ou framework que trabalhe com File no j2me?

tem q ter fé…

C

Cara… o que tem é jsr 75.
Cara… o que faz esse sistema no JavaSE???
Descreve ele ai que a gente diz se rola ou não.

BrunoBastosPJ

ele é gigantesco… resumindo… Tenho uma parte desenvolvida para um grid globus, que submete tarefas remotamente. A parte supostamente móvel que esta desenvolvida em j2se, submete tarefas para um proxy (que tem comunicação com o grid), nestas tarefas, por exemplo, são passados arquivos que devem ser instanciados nas máquinas remotas para poderem ser processados (coisas do middleware globus) esses arquivos são recebidos como objetos do tipo File e o retorno também.

C

hum… acho que nao rola… mas aconselho vc a pega a apostila de j2me ai do PJ e ver os recursos que o J2ME tem.

Falow!

Criado 23 de maio de 2006
Ultima resposta 25 de mai. de 2006
Respostas 5
Participantes 2