Começando J2ME

E ae pessoal, estou começando no J2ME e gostaria q vcs me ajudassem co algum material, tutorial, apostila, dicas em q vcs puderem me ajudar. Estou num projeto da escola e vou desenvolver um jogo para celular, ainda estou meio perdido pois na escola não tive muitas orientações é tipo cda um por si e Deus por todos lá, meus maiores professores tem sido o Google e o Guj entre outros sites de java. Espero poder contr com a ajuda de vcs.

Vlw…Abraço pessoal.

[quote=lucasfs]E ae pessoal, estou começando no J2ME e gostaria q vcs me ajudassem co algum material, tutorial, apostila, dicas em q vcs puderem me ajudar. Estou num projeto da escola e vou desenvolver um jogo para celular, ainda estou meio perdido pois na escola não tive muitas orientações é tipo cda um por si e Deus por todos lá, meus maiores professores tem sido o Google e o Guj entre outros sites de java. Espero poder contr com a ajuda de vcs.

Vlw…Abraço pessoal.[/quote]

Opa se quiser te ,mando umas apostilas e uns tutoriais q tenho em casa, compre a WebMobile que tem tbm bastante coisa de JMe, ache a Java Magazine q a Vanessa Sabino escreveu sobre jogos p/ JMe da uma noção legal tbm e pau na maquina.

PS: manda uma Mp ou um e-mail q senao n lembro de te mandar.

[]s :smiley:

Vlw cara…Vou querer q vc me mande as apostilas sim por favor.
Passa seu email pra mim, msn se vc puder q agente troca umas ideias, vai ser de grande ajuda.

Mais uma vez obrigado. =D

De uma olhada neste tópico:

http://www.guj.com.br/posts/list/58851.java

[quote=lucasfs]Vlw cara…Vou querer q vc me mande as apostilas sim por favor.
Passa seu email pra mim, msn se vc puder q agente troca umas ideias, vai ser de grande ajuda.

Mais uma vez obrigado. =D[/quote]

eduardo.bregaida@gmail.com

Dá uma olhada no meu blog, tem mtos links www.javawora.blogspot.com