Uahuahuah, fala sério heim… quer até o comentário mastigadinho.
Faz assim: Coloca duas barras onde você desejar e escreve oque você quis fazer com o trecho abaixo, assim como está nos exemplos do próprio código. É fácil, você consegue :lol:.
[quote=JavaES]Uahuahuah, fala sério heim… quer até o comentário mastigadinho.
Faz assim: Coloca duas barras onde você desejar e escreve oque você quis fazer com o trecho abaixo, assim como está nos exemplos do próprio código. É fácil, você consegue :lol:.[/quote]
nao consigo pq eu estou começando aprender j2me agora c nao eu nao pediria ajuda
1° - Sabe programa algo em java?
2° - Em j2me o que vc sabe fazer afinal?
3° - tem ideia do que este código faz?
4° - Noção de recordstore?
caso 1
Melhor aprender sobre java primeiro
caso 2
Melhor fazer algo mais facil primeiro tipo um “hello Mobile” rs…
caso 3 ou 4
Dá uma lida sobre recordstore aqui no guj tem varios topicos sobre isso só dar uma procurada.
Att
Ricoldi.
[/quote]
Fiz a minha primeira aplicação em j2me jah fiz quase tudo so falta implementar a busca no RecordStore achei o código acima q aparentemente faz isso, soh q estou com dificuldades de implementar ele na minha aplicação, vou tentar um pouco mais c tiver alguma duvida vou postar a linha do código q eu estou com duvida ok ?
[quote=Rafael Oliveira da Silva][quote=ricoldi]Como diria Jack:
-Vamos por partes
1° - Sabe programa algo em java?
2° - Em j2me o que vc sabe fazer afinal?
3° - tem ideia do que este código faz?
4° - Noção de recordstore?
caso 1
Melhor aprender sobre java primeiro
caso 2
Melhor fazer algo mais facil primeiro tipo um “hello Mobile” rs…
caso 3 ou 4
Dá uma lida sobre recordstore aqui no guj tem varios topicos sobre isso só dar uma procurada.
Att
Ricoldi.
[/quote]
Fiz a minha primeira aplicação em j2me jah fiz quase tudo so falta implementar a busca no RecordStore achei o código acima q aparentemente faz isso, soh q estou com dificuldades de implementar ele na minha aplicação, vou tentar um pouco mais c tiver alguma duvida vou postar a linha do código q eu estou com duvida ok ?
valeu obrigado[/quote]
AEEE! rs…
Blz agora estamos evoluindo e com certeza esse topico vai pra frente. se tiver duvidas posta ai que a galera ajuda… mas sem apelar de novo, blz? abraço…