Como acessar DB (RMS)?

2 respostas
D

Oi pessoal!

É o seguinte, eu criei um conduit em Java utilizando CDK(Jsync) que cria DB e insere registros através de:

db = SyncManager.createDB(creatorId,0,0,nomeDB,
SyncManager.OPEN_READ |
SyncManager.OPEN_WRITE |
SyncManager.OPEN_EXCLUSIVE)
;

SyncManager.writeRec(int handle, Record record), só qua a minha aplicação Midlet no Palm, através do RecordStore não está conseguindo encontrar!

Implementei uma aplicação que acessa registros através do RecordStore!

Criando DB no conduit dessa maneira, é através do RecordStore mesmo que eu obtenho acesso para extrair os registros? Alguém saberia me informar?

2 Respostas

J

DAe,

De uma olhada no outro método de openRecordStore, no qual vc precisa passar o nome da MIDlet e o Vendor name que criou o seu RecordStore.
Isso pode ser problema pq vc está criando uma MIDlet com o seu Conduit, e tentando acessar com a MIDlet. Uma MIDlet só encherga os seus RecordStores, a não ser que vc use o outro método que citei acima!

Tenta isso, acho que pode ser isso.

Abraços!

D

Eu tentei com os outros dois métodos openRecordStore, só que me gerou um erro na hora da aplicação chamar o método: no such method openRecordStore(…), alguma coisa nesse sentido! O que tive percebendo é que quando insiro registros pela minha aplicação, utilizando o método openRecordStore comum, a quantidade de registros da minha aplicação aumenta, é como se ela própria fosse o DB!!

Criado 11 de agosto de 2005
Ultima resposta 12 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 2