Galera, eu estava querendo colocar uma figura para cada linha da list que eu tenho, eu consegui fazer isso no Visual MIDlet do NetBeans, porém eu achei meio complicado trabalhar por lá, então estou fazendo na unha mesmo,rs.
Alguém poderia me mostrar como se coloca uma figura na list?
Muito Obrigado pela atenção.
Ah, tem como redimensionar a altura da linha de cada item da list?
Porque se eu colocar uma figura 30x30 ela não vai caber na linha… tem como?
Valeu galera.
Sou novo ainda com J2ME, mas até onde eu sei isso é feito em Canvas (se estou falando besteira, corrijam pf).
Tenta esse link, acho que é isso que procura
http://wiki.forum.nokia.com/index.php/How_to_build_a_Canvas_based_list_in_Java_ME
Está falando besteira sim.
Valter Henrique: Estude o javadoc da classe List e verá que ela possue um método para isto.
[quote=boone]Está falando besteira sim.
Valter Henrique: Estude o javadoc da classe List e verá que ela possue um método para isto.[/quote]
Então Boone, eu estou fazendo um aplicativo usando a SDK da Ericsson cara:
E quando tento usar o javadoc não aparece nada…

E quando eu uso no WTK 2.5.1 aparece o Javadoc…

Você sabe como eu faço para aparecer o javadoc no netbeans?
Abraços e obrigado pela ajuda.
Não queira o lado mais fácil, ainda mais que vc é iniciante.
O importante é aprender independete de ferramenta.
Por isto, recomendo que vá até o diretório onde instalou o WTK e entre na pasta docs/api/midp/.
Ali é só clicar no index.html e pronto. Todas as classes estarão fáceis para consulta. Arraste esta pasta para teu desktop para ter um atalho de facil acesso e é tudo o que precisa pra programar, até usando o Notepad !
Valeu ae Boone, agora consegui ver o que cada método desta api faz, valeu mesmo cara.
A aplicação já esta bem avançada, com mais de 1000 linhas, mas agora eu estou organizando por classe e estou melhorando a interface.
Muito obrigado cara.