Olá, sou novo na área de programação e gostaria de começar a aprender mobile, na maior parte do tempo programo para desktop, então estou sem saber por onde começar a desenvolver em Android/mobile em geral.
Vi algumas coisas sobre o Android studio em java, flutter e react, mas fiquei muito perdido. Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o melhor caminho pra começar?
Como começar a desenvolver mobile?
B
3 Respostas
1 like
Qual seu objetivo com isso? Mercado de trabalho, trabalho autônomo?
Se for mercado de trabalho estuda o que mais pedem nas oportunidades. Se for negócio seu pode usar React Native ou Flutter se o objetivo for cross plataform.
B
Seria mais voltado pro mercado de trabalho mesmo, mas a questão é que eu não sei nada de Android. Fiz no máximo uma calculadora bem básica
Solucao aceita
1 like
Pro mercado não tem mistério, se baseie na sua realidade. Simule como se fosse procurar emprego amanhã e se prepare pra o que mais pedem nas vagas da região que deseja trabalhar.
Criado 16 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 17 de fev. de 2020
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo