Como começar?

Por favor, alem do J2ME Wireless Toolkit, o que mais tenho q baixar pra comecar? Onde consigo encontrar?

vc vai precisar de um JDK (java.sun.com).

Também seria bom vc usar uma IDE para editar seus códigos

Para começar de forma bem simples, instale uma JDK e o NetBeans e depois o plugin para desenvolvimento J2ME do NetBeans (pelo Update Center).

Depois que você estiver mais confortável pode partir para uma solução mais robusta como IDE (qualquer) + Ant (com o Antenna) + Um punhado de emuladores das fabricantes (Nokia, Siemens, Motorolla…).

Olha… pelo menos no NetBeans que eu tenho instalado em casa, a versão 3.6, dando o update pra ele ter suporte para J2ME, ele demora muito para startar o emulador e simular os MIDlet, eu ahco vantagem usar o NetBeans só para editar os códigos e o Wireless Toolokit para emular para início…

Funciona também :roll:
Se você tiver o WTK instalado é só ALT + TAB pro explorer e clicar duas vezes no seu JAD. Se isso for mais rápido e agradável do que clicar no JAD pelo NetBeans e clicar em execute :wink:

eu quis dizer o seguinte, eu sempre deixo as duas janelas abertas, a do NetBeans e a do WTK, eu edito os códigos no NetBeans salvo… vou no WTK dou um build e um run, não é mais prático, mas pelo menos na minhá máquina é mais rápido