Como conectar a base de dados?

3 respostas
P

Pessoal estou utilizando como VM a Mysaifu em um pocket com Windows 5.0, a aplicação roda bem, só que surgiu uma dúvida, como eu faço para me conectar ao banco de dados Oracle da empresa? Se eu estou no desktop uso o JDBC e passo o IP, SID, user e pass e rola legal, mas no pocket como funciona esse esquema? Levando em consideração que ele vai se conectar a Internet via modem CFcard (dial-up)?
Estou a mais de um dia rodando o google e até agora não achei nada de positivo quanto a isso.

3 Respostas

kaique

Cara, essa VM que você está utilizando, ela é uma implementação CLDC ou CDC do JME??? Como fica o desempenho das aplicações rodando em cima dela??

[]'s.

P

Olha pelo pouco que sei ela não é nem CLDC nem CDC pois eu crio um projeto J2SE (padrão) compilo e executo nela.
Pelos meus testes (me corrijam se estiver errado) indicam que a versão da VM é a 1.2.
Com Swing demora um pouco a carregar a aplicação mas depois de carregada roda que é uma beleza. Com AWT fica bem mais rápido.

Mas estou esbarrando na conexão com o banco de dados. Isso tá soda de implementar.

P

Pessoal consegui fazer ler dados do banco, como estou apenas testando, coloquei o pocket para fazer sinc (dessa forma eu aproveito as conexões de rede do PC), daí foi só antes de executar a minha aplicação no pocket aumentar o seu buffer para 10 Mb (o padrão é 2 Mb).
Foi tiro e queda, tudo funcionando beleza.
Agora estou testando com um modem dial-up ler um arquivo xml no meu servidor. Se rolar, vai dar namoro. :lol:

Criado 14 de setembro de 2007
Ultima resposta 14 de set. de 2007
Respostas 3
Participantes 2