Olá a todos!
Estou fazendo uma aplicação em CDC usando o CDC Tool Kit da sun, que deve acessar um web service implementado no axis2 que eu mesmo fiz.
Fiz um cliente desktop e tudo funciona perfeitamente.
Estou com dificuldades para conseguir usar o stub gerado pelo “stub generator” do “wireless tool kit”,
Primeiro que, depois de muitas pesquisas em varios fóruns, só achei o jar da jsr172 para o pacote javax.microedition.xml.rpc.*
baixando o j2mePolish e o extraino de suas libraries. Talvez eu apenas não tenha procurado no lugar certo! 
E agora que tudo está certo, aparentemente no netbeans, sem erros de referencia. Agora o problema é que
ocorre um erro de execução, acontece um “No such method error”, ou seja não foi encontrado um método, é quando
é tentado instanciar um Element desse pacote citado acima, javax.microedition.xml.rpc.Element…
Acredito que essa jsr172 que usei foi modificada, ou algo do tipo, sei que dei um chute, mas estou sem muitas opções!
Também fiz testes com o ksoap2, mas encontrei problemas, então baixei o source dele e estou tentando modificar o xml soap enviado, pois o ksoap monta
de uma forma errada e sempre resulta em um “bad request” pelo server.
Se alguém puder dar uma dica eu ficarei grato!
Abraços!