Pessoal, boa tarde.
Estou desenvolvendo uma aplicação Android com Eclipse Android Developer Tools (ADT) mas não achei como iniciar uma aplicação WEB, e no menu “sobre” aparece o suporte ao Eclipse Web Tools Platafom (WTP). Como criar uma aplicação WEB com essa versão do Eclipse?
Desde já eu agradeço!
Mas pq vc não baixa o eclipse para web ???
Porque estou desenvolvendo uma aplicação Android e se eu baixar o Eclipse para WEB vou ter que instalar todos os plugins, SDK, ADT, AVD etc… para o Android, o que seria mais trabalhoso que baixar a versão para desenvolvedor Android e instalar o WTP para criar aplicações WEB…
Quero trabalhar tanto na aplicação WEB quanto na aplicação Android usando o mesmo Eclipse… Tentei pelo menu Help > Install New Software mas não deixou instalar por questão de dependências, mas não fala quais dependências e nem como resolvê-las, pode me ajudar??
Abraço!
Não vai ter que instalar nada não! É só ter os 2 no pc!! Eu tenho os 2 aqui… um que já vem pronto para web e um para mobile!
Não tem segredo, nem de instalação precisa!!
OK, pessoal,
muito obrigado pela ajuda, vou baixar a versão para WEB e trabalhar com os dois.
Obrigado a todos!
Outra opcao é vc baixar os plugins do android no eclipse web, entao vc iria trabalhar com apenas 1.
Pensei nisso… e porquê não baixar o WTP no Eclipse Android??
Pelo que conheço, teria que baixar o ECLIPSE WEB, e lá baixar os plugins para o android o que é isso WTP ??
Web Tools Platform (WTP)
Achei este link sobre o WTP mas não entendi como instalar na IDE: http://www.eclipse.org/webtools/