Galera, estou com um problema.
Tenho um aplicativo desenvolvido para j2me que ler o valor do teclado do celular. Porém, a tecla “Fire” apresenta o valor “-8”. O problema é que a tecla “C” (Que serve para limpar o ultimo caractere digitado, também apresenta o valor “-8”.
Como posso diferenciar esses valores? Por que eles recebem o mesmo valor? Alguem já passou por algum problema parecido?
Obrigado
Galera,
estudei um pouco a javax.microedition.lcdui.Canvas, e verifiquei os valores passados pelo teclado do celular. A tecla “Fire” recebe o valor “8”. Assim como o “Backspace” do celular.
O problema agora é… O pacote javax.microedition.lcdui.game.GameCanvas recebe o valor “256” para a tecla “Fire”. (public static final int FIRE_PRESSED 256)
A questão é: Existe alguma maneira da tecla “Backspace” assumir um valor diferente da tecla “Fire”? Posso atribuir a tecla “Fire” com o valor “8”, com o pacote Canvas.
E atribuir a tecla “Backspace” o valor “256” atribuido pelo pacote “GameCanvas”?
[quote=paulohnt]Galera, estou com um problema.
Tenho um aplicativo desenvolvido para j2me que ler o valor do teclado do celular. Porém, a tecla “Fire” apresenta o valor “-8”. O problema é que a tecla “C” (Que serve para limpar o ultimo caractere digitado, também apresenta o valor “-8”.
Como posso diferenciar esses valores? Por que eles recebem o mesmo valor? Alguem já passou por algum problema parecido?
Obrigado[/quote]