Como enviar pdbs para o palm com superwaba?

0 respostas
N

Galera to com uma pulga atrás da orelha e com uma revolta também porque preciso de uma funcionalidade, que ao meu ver é básica, e não to conseguindo isso do superwaba. Vou contar resumidamente o problema:

Tenho uma aplicação de Coletas de Parâmetros, o cara vai com o sistema feito em superwaba e faz a coleta, depois disso ele faz um hotsync e esses pdbs com os dados vão para o computador, aí eu leio os dados e gravo em um banco de dados e daí eu CRIO novos pdbs[só com os novos dados de coleta] e preciso enviar esses pdbs para o palm. Parece tão simples que dá é vergonha de perguntar, mas o fato é que ninguém me deu uma resposta até agora, já enviei mais de 10 mensagens pra lista do superwaba e todas foram ignoradas (não sei se por má vontade ou por não saberem a solução), o fato é que não consegui fazer a não ser com um programa feito em uma outra linguagem (Satelite Forms), mas aí o programa fica meio tosco.

Alguém sabe como eu sobrescrevo pdbs em um palm com superwaba? Pode ser só alterar dados ou coisa assim, o importante é que eu tenho que enviar essas novas alterações para o palm. :cry:

Obrigado. :roll:

Criado 18 de agosto de 2006
Respostas 0
Participantes 1