Crie um teste aqui compilei… tudo perfeito agora queria saber quais arquivos devo enviar para o palm? como eu sei que meu palm aceita a plataforma java??
o código é mto simples… só preciso saber como faço ele funcionar no PALM!!
import javax.microedition.midlet.;
import javax.microedition.lcdui.;
public class Teste extends MIDlet implements CommandListener
{
private Display display; // Referência para o objeto privado Display
private List tbMain; // Caixa de texto para exibir uma mensagem
private Command cmExit; // Botão para sair do MIDlet
public Teste()
{
display = Display.getDisplay(this);
cmExit = new Command(“Sair”,Command.SCREEN,1);
tbMain = new List(“Bem Vindo”,Choice.IMPLICIT);
tbMain.append(“Teste1”, null);
tbMain.append(“TESTE2”, null);
tbMain.addCommand(cmExit);
tbMain.setCommandListener(this);
}
//Chamando pelo gerenciador de aplicações para iniciar o MIDlet
public void startApp()
{
display.setCurrent(tbMain);
}
//Método Exigido
public void pauseApp()
{}
//Método Exigido
public void destroyApp(boolean unconditional)
{}
//verifica se o nosso comando de sair foi selecionado
public void commandAction(Command c, Displayable s)
{
if (c == cmExit)
{
destroyApp(false);
notifyDestroyed();
}
}
}
bom,na plataforma palmOS vc precisa transfomar o seu arquivo .jar e .jad de sua aplicação em arquivo .prc(palm resource)
existe um programa que axo que vem com j2me wirelesstoolkit chamado prcConverter que pega ambos arquivos e transforma em .prc
outra informação em questao se seu palm suporta java depende do sistema que tah no seu palm.
eu trabalho com Palm, mas o desenvolvimento eh todo em C/C++, mas pelo q vi o pessoal usa o SuperWabba para programar pra palm usando Java…
da uma procurada por isso…
pelo menos em C/C++ vc cria um arquivo.prc pra fazer o deploy no palm.
[quote=“javinha”]bom,na plataforma palmOS vc precisa transfomar o seu arquivo .jar e .jad de sua aplicação em arquivo .prc(palm resource)
existe um programa que axo que vem com j2me wirelesstoolkit chamado prcConverter que pega ambos arquivos e transforma em .prc
outra informação em questao se seu palm suporta java depende do sistema que tah no seu palm.[/quote]
Amigo andei procurando aqui na minha versão do Toolkit… e não encontrei nada… tenho a versão 2.2 beta… será que vc poderia me ajudar um pouco mais?
[quote=“darkseid”]eu trabalho com Palm, mas o desenvolvimento eh todo em C/C++, mas pelo q vi o pessoal usa o SuperWabba para programar pra palm usando Java…
da uma procurada por isso…
pelo menos em C/C++ vc cria um arquivo.prc pra fazer o deploy no palm.[/quote]
Amigo qual ferramenta vc usa para programar em c/c++ para o palm??
Tem o CodeWarrior q eh muito bom, mas pago e o PalmOS Developer Suite, q eh baseado no eclipse, free portanto, mas muito ruinzinho