Como fazer ChoiceGroup sem 'check'?

Olá pessoal, seguinte, estou criando uma aplicação e a interface gráfica só utliza classes ‘Screen’, preciso fazer uma tela com a seguinte informação:

Texto estatico (StringItem)
Lista (List ou Choicegroup)

bom como List não da pra adicionar dentro de Form e nao posso adicionar aquele ‘Texto estatico’.

Com Choicegroup não consigo fazer com que os ‘checks’ não sejam exibidos, alguém pode ajudar?

[quote=mirv]Olá pessoal, seguinte, estou criando uma aplicação e a interface gráfica só utliza classes ‘Screen’, preciso fazer uma tela com a seguinte informação:

Texto estatico (StringItem)
Lista (List ou Choicegroup)

bom como List não da pra adicionar dentro de Form e nao posso adicionar aquele ‘Texto estatico’.

Com Choicegroup não consigo fazer com que os ‘checks’ não sejam exibidos, alguém pode ajudar?[/quote]

Vc quer uma lista mas não quer os checks, é isto ? Se for basta usar o modo IMPLICIT do List.

Se não for isto, pode dar mais detalhes ?

Olá boone, isso quero uma lista sem os checks, mas quero colocar um texto(Texto estático) antes da lista.

A unica forma de colocar texto estatico e mesmo assim com pouco espaço é definindo o titulo do List com setTitle.

Não há outra forma. Se tiver a manha, pode criar o seu próprio List para colocar dentro de um Form, criando do zero com a classe CustomItem. Tudo dependo do quanto você quer esta funcionalidade. É uma relação custo x benefício.
Tem gente que deixa pra lá.
Tem gente que entende que é fundamental para o projeto que estão usando e fazem.

hum entendo, era essa a minha dúvida mesmo, vou ter q fazer isso então, valeu