Como importar ActionBar para o Eclipse

Meus amigos, baixei a ActionBar no site http://actionbarsherlock.com/, criei um avd Android_3 mas não estou conseguindo importar os arquivos. Os arquivos estão na pasta D:\workspace_Android\ActionBarSherlock-4.4.0. Mas ao clicar com o botão direito no Package Explorer -> Import -> Existing Android Into Workspace e direcionar a pasta, não aparece nada para importar.

Tente ir em “Importar>General>Existing Projects into Workspace”

é o que estou fazendo.

Caminho da pasta -> D:\workspace_Android\JakeWharton-ActionBarSherlock

Mensagem: No projects are found to import

[quote=fbrigatt]é o que estou fazendo.

Caminho da pasta -> D:\workspace_Android\JakeWharton-ActionBarSherlock

Mensagem: No projects are found to import
[/quote]

Tenta assim.
Botão direito na área ali onde fica o projeto.

-IMPORT
Vai aparecer uma tela, e nela tu seleciona o workspace
-Android -> Existing Android blablabla
depois disso, vai para outra tela, e tu seleciona o projeto em
-RootDirectory
Vai aparecer o projeto numa telinha, dai é só selecionar o projeto e importar!

Eu ja fiz isso umas quinhentas vezes e nada.

Tenta assim:
Clica com o botão direito no Project Explorer > New > Project… > Android > Android Project from Existing Code

Ok, assim deu certo. Qual versão é a mais recomendada?

Geralmente eu não uso a Actionbar Sherlock, pois crio apps da versão 4.x pra cima do Android, onde a Actionbar já está implementada, mas acredito que a última versão da Actionbar Sherlock sempre é a melhor, pois pode possuir mais recursos e melhorias. Já a utilizei em alguns projetos antigos, e realmente é muito boa.

Ok, mas como que utilizo? Não estou conseguindo. Ja importei pro eclipse e não estou conseguindo usar num projeto novo.

No projeto que for utilziar, vá em Preferences > Android; na aba Libraries Add… ActionBarSherlock.

Talvez seja necessario marcar a ActionBarSherlock como library (na mesmo lugar) se não foi importado assim.

topico resolvido. Gostaria de ajuda nesse:

http://www.guj.com.br/java/303806-listview-com-filtro