Como instalar os widgets no cell com Android

Galera eu gostaria de saber o que fazer e como instalar as apps prontas no eclipse num cel com android… precisa gerar o .jad como no J2ME? E depois é só copiar para o telefone?
Abraços
Ricardo

[quote=rickzale]Galera eu gostaria de saber o que fazer e como instalar as apps prontas no eclipse num cel com android… precisa gerar o .jad como no J2ME? E depois é só copiar para o telefone?
Abraços
Ricardo
[/quote]

Clique com o botão direito encima do projeto, vá em “Run As”, “Run Configurations” e, na aba “Target”, selecione “Manual”. Após isso é só selecionar o item referente ao aparelho e enviar. Só não se esqueça de, no aparelho, deixar habilitada a opção “Depuração de USB”.

Voce pode enviar direto do Eclipse para o device.

Mas para distribuir de verdade voce precisa gerar um .apk do seu projeto.
Botão direito > Android Tools > Export signed (não lembro exatamente) e siga o wizard

[quote=Marky.Vasconcelos]Voce pode enviar direto do Eclipse para o device.

Botão direito > Android Tools > Export signed (não lembro exatamente) e siga o wizard[/quote]

Quando eu rodo o programa diretamente do Eclipse para o Device ele cria um arquivo em meu workspace .apk - Não seria isto Marky???

[quote=felipebonezi]
Quando eu rodo o programa diretamente do Eclipse para o Device ele cria um arquivo em meu workspace .apk - Não seria isto Marky???[/quote]

Seria, mas não sei se esse apk é assinado.

Hmm, entendi…

Vou procurar saber e dou um parecer aqui!

[quote]
Voce pode enviar direto do Eclipse para o device.

Botão direito > Android Tools > Export signed (não lembro exatamente) e siga o wizard [/quote]
Marky.Vasconcelos Funcionou certinho…
agora eu sigo o assistente e funciona

Andre Rosa

Isso tb dá certo mas precisa depois localizar no cell onde foi instalado. PElo wizard vai direto para os aplicativos "baixados" vamos assim dizer…
Valeu a todos…
como coloco resolvido no tópico agora?
Obrigado.

Edita o titulo da primeira mensagem.