Como passar o controle de um MIDLet para outro

Olá pessoal,

estou desenvolvendo uma aplicação web+j2me, no qual enfrento o seguinte problema: como passar os controles de um midlet para outro, sendo que para cada funcionalidade do sistema, eu tenho um midlet, por exemplo....quero passar o controle de midlet do cadastro para login, como uma seqüência.

Grato por qualquer ajuda.

Pelo que eu li sobre j2me não tem como abrir 2 midlets ao mesmo tempo… você pode passar informações de um midlet para o outro atravez de rms por exemplo, mas vai precisar da interação do usuário para abrir o outro midlet…

Valeu Brunno…

Garimpei tutorais e é bem isso que vc falou mesmo. Bem, eu tentei uma solução que está me fazendo quebrar bem a cabeça: o midlet chama a classe que controla a funcionalidade, por exemplo, MIDLet Acesso chama a classe Login...e a classe Login, chama a tela. O único problema é tratar os listeners  :wink:

Eu usei a mesma coisa. Para tratar os listeners eu usei uma variável String que recebia os nomes dos passos. Quando estava em login o valor era string = “Login” e por ai… dentro do meu commandAction eu usei vários ifs com o método equals :wink: