Sou iniciante em celulares e gostaria de saber se tenho que setar algo no programa para poder programar para NOKIA 2280 ou 1220 ? Posso baixar o programa pela internet para usar no celular ? Como ?
E se não funcionar corretamente como apago e restauro o celular para ele funcionar como estava antes ?
Como programar para celulares 1220, 2280 da NOKIA?
G
2 Respostas
C
Olá,
Antes de tudo teste a funcionalidade de baixar aplicativos dstes aparelhos, pois eu acredito que eles nãoi baixam!! Ainda mais porque são VIVO correto?
Aconselho a vc tentar baixar algum aplicativo do seguinte site: www.midlet.org
Se conseguir baixar, vc pode iniciar no mundo j2me com várias dicas aqui no fórum e principalmente com apostilas/tutoriais e materiais disponíveis aqui no PortaJava.
Falow!!
Um abraço!
G
Vc acertou são da VIVO. Vou ver o site para tentar baixar o programa para meus celulares.
Outra pergunta seria se este celulares se enquadram no perfil da série 40 da NOKIA.
Obrigado pela dica. 
Criado 29 de dezembro de 2004
Ultima resposta 29 de dez. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Xamarin Forms e MVVM: Desenvolvimento de aplicacoes... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo