Tenho um celular Motorola C650 com suporte a J2ME(CLDC 1.0, MIDP
2.0) e gostaria de saber como rodar uma simples aplicação(Midlet) minha???
Estou usando o Eclipse com o plugin EclipseME, ele gera o .JAD certinho mas quanto tento envia-lo para o celular dá erro dizendo que o arquivo está inválido, alguém poderia me ajudar nesse problema??
Estou iniciando agora no mundo J2ME, quero fazer coisa básica um Hello World no Cel já seria muito satisfatório!!!
Obs: O cel Motorola C650 dá pra fazer vários esquemas neles, tipo aumentar sua capacidade, instalar jogos, vídeos, sons, mp3s, mids entre outros… maiores detalhes acessem(www.c650br.net).
O link http://www.c650br.net citado não funciona. Faz tempo que está com a mensagem:
[color=darkred]Página Suspensa por cota mensal de tráfego excedido
Entre em contato conosco imediatamente! [/color]
Tenho este celular. Baixei um monte de pacotes, instalei e desinstalei trocentos, mas nenhum deles funcionou com o cabo da minha máquina fotográfica Sony P71.
meu caro vc primeiro tem q desbloquear o java do seu C650
mas como fazer isto??
vc vai precesar do PST( www.celularc650.oi.com.br )
apos desbloqueado vai ter q usar o MidWay 2,8 tambem encontrado no mesmo site.
la tem um tutorial sobre isto muito legal.
O link http://www.c650br.net citado não funciona. Faz tempo que está com a mensagem:
[color=darkred]Página Suspensa por cota mensal de tráfego excedido
Entre em contato conosco imediatamente! [/color]
Tenho este celular. Baixei um monte de pacotes, instalei e desinstalei trocentos, mas nenhum deles funcionou com o cabo da minha máquina fotográfica Sony P71.
É possível usar este cabo?
[]s
Luca
[/quote]
Simo cabo pode ser qualquer um(desde que tenha a mesma entrada USB).
Segue os tutoriais desse site(www.celularc650.oi.com.br) que vc consegue “dominar” completamente seu C650.
Ok jhonny_mc (Rappin hood sou eu hã, sugeito homem… ) esses esquemas eu já tinha feito no Cel, botar imagens, mp3s, vídeos, games, aumentar o tamanho de espaço e por ai vai…
O problema mesmo q enfrento é rodar o meu Midlet no Cel, quando tento carregar o.jad ele diz que o arquivo é inválido, mas blz agora tanb tô sem tempo pra estudar J2ME, vou deixar mais pra frente pra resolver isso…
Ola galera, eu brinco com java ja algum tempo, mas nunca criei nenhuma aplicação para celulares ou palm, gostaria de umas dica sobre como faço para criar uma aplicação que rode no palm, sei que devo baixar o J2ME, o Eclipse e a biblioteca eclipseME.
Verifique a versão MIDP contida no jad(editando no eclipse) e a versão do seu celular (em configurações-> java).
No meu V360 aconteceu isso e verifiquei que o EclipseMe estava configurado para a versão MIDP 2.1 e o meu celular era MIDP 2.0. bastou trocar no jad que funcionou!