Seguinte pessoal…fiz uma página WAP aqui pra nossa empresa para podermos consultar ordens de serviço pelo celular.
Porém meu conhecimento nessa área ainda é pequeno e agora não tenho noção de como colocar pra funcionar no servidor. Coloquei dentro do tomcat do nosso servidor de internet, fiz todos os mapeamentos e redirecionamentos necessários, porém quando tento acessar pelo celular ele mostra somente o ‘index’ da página ou dá ‘tipo de arquivo não reconhecido’. Já tentei com os arquivos no formato .wml e .jsp(também não sei qual o correto).
Eu estou fazendo alguns testes com WAP, negocio eh o seguinte:
Sua pagina roda no Emulador?
Se nao entao verifica a sintaxe dos comandos.
Se sim tbm pq as vezes elas rodam no Emulador e nao no aparelho. tome muito cuidado com o fechamento das TAGS por exemplo algumas sao e nao como em HTML.
100pre que eu tive este tipo de problema mudando a sintaxe dos comandos consegui acertar…
Eu estou fazendo alguns testes com WAP, negocio eh o seguinte:
Sua pagina roda no Emulador?
Se nao entao verifica a sintaxe dos comandos.
Se sim tbm pq as vezes elas rodam no Emulador e nao no aparelho. tome muito cuidado com o fechamento das TAGS por exemplo algumas sao e nao como em HTML.
100pre que eu tive este tipo de problema mudando a sintaxe dos comandos consegui acertar…
Qualquer coisa da um alo.
Forte abraco - AroldoCF.[/quote]
pESSOAL TENHO QUE FAZER UM APLICAÇÃO WAP + SERVLET, ESTOU UTILIZANDO APACHE MAS EU NÃO CONSIGO FAZER O WAP EXECUTAR TODA AS VEZES QUE EU VOU EXECUTAR ELE MANDA SALVAR AO INVEZ DE MOSTRA A PAGINA COM WML + CODIGO JAVA []'S