Como trabalhar com banco de dados em Palm?

3 respostas
B

Estou tendo problemas com banco de dados.
Onde encontro algum tutorial de como trabalhar com banco de dados para palm?
Se não tiver onde encontro algo que possa me ajudar?

Caso as respostas anteriores forem negativas alguem pode me ajudar?

3 Respostas

J

Dae rapah… vc ta usando J2ME ou SuperWaba?!

se for superWaba, crie um Catalog
se for J2ME crie um RecordStore.

nào tem muita dificuldade… qualquer coisa da umtoque ai… e ja deu uma olhada na Secáo Aritog s tutoriais?!

abraço!!
cya!

B

Eu encontrei um artigo no GUJ muito bom, foi esclarecedor.
http://www.guj.com.br/user.article.get.chain?page=1&article.id=39 :razz:

Tenho somente algumas duvidas agora.
Minha aplicação ira rodar em um Palm. Imagine um programa de venda, onde ja deve existir uma base de dados de cliente e produto certo. Estas bases de dados serão criadas em um desktop e depois enviadas para o palm. As vendas irião constituir outra base de dados que depois da venda seria enviado ao desktop.

Duvida:
Eu cheguei a pensar em utilizar XML para a aplicação de venda ao invés de RecordStore ou Catalog(ainda não decidi entre J2ME ou JuperWaba). Isso é possível de se fazer(XML em Palm)? Se sim qual você leitor escolheria e porquê?
:twisted:

I

Amigão, não precisa se preocupar com isso pois na verdade os seus Bancos de dados (Palm -> Desktop) não precisarão ser interligados, oque acontecerá(ao menos nas minhas são assim) é que um Conduit no Desktop capta os dados do Palm, e envia para o Desktop(FireBird) e Manda os registros do Desktop (Catalog) que ainda não existao no Palm, basta ter algo que sinalize alguma mudança.

espero ter ajudado.

Criado 24 de agosto de 2004
Ultima resposta 23 de set. de 2004
Respostas 3
Participantes 3