Como usar bibliotecas para j2me

Bom dia,
Estou trabalhando num projeto com j2me que ate o momento esta tudo indo ok, porem ontem precisei usar as bibliotecas de criptografia da Bouncycastle mas nao encontrei o .jar para j2me. Nao sei se é com o jar mesmo que se usa outras bibliotecas no j2me ou é feito de alguma outra forma.
Será que alguem que ja utilizou esta, ou alguma outra biblioteca poderia me dar uma luz?
grato.

Bom ja foi resolvido. Apenas precisei adicionar 2 zips ao projeto inves de jar.
ate mais.

Cara apeoveitando o ganchoooo, para não abrir outro tópico, alguém sabe como eu instalo o bouncycastle para J2SE e J2ME?

Preciso de uma luz de como instalar?

Valeu a força!

Para instalar e usar a API boucycastle: faça o download do arquivo do site do bouncycastle chamado de lcrypto-j2me-141.zip e descompacte.

Depois clique com o botao direito do mouse no projeto do Netbeans, exemplo: MobileApplication4, e vá em propriedades do projeto, depois vá na opção construir do lado direito, e procure por Bibliotecas e recursos, clique então no botão adicionar jar/zip. E procure pelos arquivos zip’s: cldc_classes.zip, clds_crupto.zip e cldc_sources.zip que estão dentro do lcrypto-j2me-141 no diretório zips.

Feito isso vc já pode trabalhar com o algoritmo DES do bouncy castle.

Já até implementei um cliente/servidor usando esse algoritmo.

Veja no meu tópico de fórum:

http://www.guj.com.br/posts/list/118389.java

[quote=csazeredo]Cara apeoveitando o ganchoooo, para não abrir outro tópico, alguém sabe como eu instalo o bouncycastle para J2SE e J2ME?

Preciso de uma luz de como instalar?

Valeu a força![/quote]

Você não tem como instalar bibliotecas, oque você tem que fazer é importa-la para dentro do projeto e fazer a utilização de suas classes.