Como usar um .JAR como biblioteca?

Estou desenvolvendo um projeto em J2ME, na categoria Mobility do netbeans 6.0.1.
Eu tenho um arquivo .jar do javax.usb, mas nao sei onde coloca-lo para que eu posso usar suas classes e metodos. Ja tentei de quase tudo, e nada deu certo. Numa de minhas tentativas, no netbeans fui em ferramentas->bibliotecas e adicionei o .JAR, mas nao deu certo.

Alguem pode me passar o diretorio certo pra eu por esta arquivo .JAR para que eu possa dar o import e ele aparecer com as opçoes?

Ou me ensinar como adicionar este .JAR a biblioteca do netbeans?

Desde já, agradeço se me ajudarem.

clica com o direito em cima de libraries e add library
lá vc aponta pra onde está seu JAR.

[quote=cristianonasciment]clica com o direito em cima de libraries e add library
lá vc aponta pra onde está seu JAR.[/quote]

Onde fica o libraries?

Consegui adicionar o jar ao meu projeto.

Se alguem quiser saber como faz… em um projeto no netbeans tem: pacotes de codigo fonte (source packages) e recursos (resources), para adicionar o jar como biblioteca para seu projeto, clique com o botao direito em recursos(resources) e adicionar jar/zip… e ponha o .jar desejado.

Esta foi uma forma de adicionar o jar a biblioteca do projeto, se alguem saber como adicionar o jar na biblioteca default do netbeans, por favor, poste aqui.

Agradeço a atenção de cristianonasciment, acho que ele queria dizer que fizesse isto que fiz.

Abraço