Como Usar uma "url" em J2me

Alguém ai sabe como que eu faço para implementar uma “url (um caminho)” em J2me…

Acho que talvez vc não saiba, mas post dizendo “é urgente” pega muito mal num fórum.

Aqui as pessoas contribuem quando podem, quando querem, quando acham que devem…

Quanto a “inclementar” uma URL talvez nem o Cebolinha saiba como fazer isto em J2ME.

Se vc puder dar mais pistas sobre o que pretende, quem sabe mais pessoas ficam sensíveis a sua dúvida.

se vc só quer ler uma página, vc vai fazer uma conexão http e ler byte a byte, com o InputStream

Acho que talvez vc não saiba, mas post dizendo "é urgente" pega muito mal num fórum. 

Aqui as pessoas contribuem quando podem, quando querem, quando acham que devem... 

Quanto a "inclementar" uma URL talvez nem o Cebolinha saiba como fazer isto em J2ME. 

Se vc puder dar mais pistas sobre o que pretende, quem sabe mais pessoas ficam sensíveis a sua dúvida.

1º) Não vi nada dizendo q é urgente.
2º) Acho q tb o que pega mal é uma resposta agressiva, sarcástica e ironica como a do boone.
3º) Tenta executar um comando do dos, com a classe RunTime

gotta go,

Renan

J2ME não tem Runtime

[quote=“oliveirarenan”][code]

Acho que talvez vc não saiba, mas post dizendo "é urgente" pega muito mal num fórum.

Aqui as pessoas contribuem quando podem, quando querem, quando acham que devem…

Quanto a "inclementar" uma URL talvez nem o Cebolinha saiba como fazer isto em J2ME.

[/code]

1º) Não vi nada dizendo q é urgente.
2º) Acho q tb o que pega mal é uma resposta agressiva, sarcástica e ironica como a do boone.
3º) Tenta executar um comando do dos, com a classe RunTime

gotta go,

Renan[/quote]

Caro Oliveira…
Você não viu nada dizendo “urgente” pois o post foi editado e foi retirada esta palavra pelo autor do post, portanto, a cena do crime, foi alterada.
Olhe novamente o post inicial. :?

Vc achou minha resposta agressiva ? É uma pena… :frowning:
Como todos que tem liberdade de expressão aqui, expressei a minha a respeito do post em si. Acho sim que as pessoas tem que escrever corretamente, tem que consultar a documentação da API antes de fazer perguntas tão básicas, tem que fazer X e Y.
Vou continuar contribuindo neste fórum, independente se fulano ou beltrano gostou ou não do que escrevi.
Não acho que fui agressivo com ninguém, mas sinceramente paciência tem limite e não dá para ver que certos coisas continuam acontecendo mesmo recomendando aos nossos queridos frequentadores que façam o básico antes de fazer um post.
Assim como já aprendi muito aqui, também ajudei muito.
No dia que vc precisar, e eu puder ajudar, estamos aí.

Bem, sem stress…

Eu só fiz essa observação pq tem um tópico q fala q tem uns usuários q respondem com grosseria e talz…

Mas veja, qualquer dúvida primária, CLARO q deve ser postada também, pq tem pessoas q estão iniciando no mundo java e precisam de um incentivo e não de um desmotivo. Entendeu???

Mas, desencana…Peaceeeeeeeeeeeeeeee

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Renan

[quote=“oliveirarenan”]Mas veja, qualquer dúvida primária, CLARO q deve ser postada também, pq tem pessoas q estão iniciando no mundo java e precisam de um incentivo e não de um desmotivo. Entendeu???
Renan[/quote]

Claro que concordo !
Dúvidas primárias são necessárias e bem-vindas.

O que eu acho que deve ser evitado é perguntar por perguntar, sem se fazer o mínimo de esforço.
Aí não dá e vou achar que o cara tá de sacanagem.

Poderá ver pelos meus posts, que procuro ajudar tanto usuários newbie quanto Saiyajin nível 27… :lol: