Como Validar a Utilização do Celular Correto?

Pessoal beleza, estou com uma dúvida que me parece muito mais com um problema…

Estou desenvolvendo um aplicativo e preciso que ele rode em um determinado celular, por exemplo:

vendo meu aplicativo para o numero 9777-7777 e que validar que só funcione neste celular.

Na vedade não precisa ser necessariamente o número do celular, poderia ser algum dado que eu consiga validar e seja somente daquele celular.

Valeu a forçaaaaa.

Você poderia checar o IMEI ( http://www.mobiledia.com/glossary/138.html )

Não é possível pegar o número do telefone dentro de J2ME. Isso seria uma ameaça a segurança do usuário.
O que você pode pegar é o IMEI, só que para fazer isso você tem que certificar o seu aplicativo e nem todos os modelos retornam o IMEI usando System.getProperty

[quote=Sagatiba]Não é possível pegar o número do telefone dentro de J2ME. Isso seria uma ameaça a segurança do usuário.
O que você pode pegar é o IMEI, só que para fazer isso você tem que certificar o seu aplicativo e nem todos os modelos retornam o IMEI usando System.getProperty[/quote]

Sua resposta foi bem precisa, só faltou falar que mesmo que a aplicação seja certificada, ainda assim, isto não garante que será possível obter o IMEI, pois alguns aparelhos só permitem isto a partir de um determinado modelo ou família, como é o caso do Series 40 da Nokia.

Uma outra maneira dele obter uma identificação única do celular é usando o número de série Bluetooth do aparelho, desde que ele possua este recurso (JSR-82). É fácil de ler e não requer que a aplicação seja assinada.