Comparação entre tecnologias - urgente

Olá a todos,
gostaria que alguém pudesse me fazer uma “pequena” comparação entre as tecnologias J2ME, Symbian OS, BREW e SuperWaba…
desde já agradeço.
[]'s

Olá vivigrieco!

Bom, J2ME é a especificação de JAVA para microdispositvos, assim como celulares e palms, juntamente com seus diversos profiles que vc pode associar e montar uma aplicação mais direcionada para o aparelho…

BREW é uma outra linguaem para desenvolver para celulares não o conheço e não sei se da pra desenvolver pra palms tbm, mas sei que ele eh meio parecido com c! ele eh bastante usado para jogos, ao menos eh o que eu mais vi ateh agora…

SuperWaba é uma linguagem feita(continuada) por um brasileiro Guilherme Hazan, no qual prove uma solução muito boa para palms, acho que eh a melhor solução para desenvolvimento para esse tipo de plataforma, com grande reconhecimento mundial ateh mesmo pela Palm, ps: quando falo palms quero dizer Palm, PocketPc, etc…

quanto ao SymbianOS, ele é um sistema operacional microdispositivos, muitos palms que vem com o Sysmbian possuem uma interface de leitor de código de barras junto, existem celulares tbm os quais seu sistema operacional eh SysmbianOS…

bom, maiores informações vc pode encontrar nos respectivos sites!

qqr coisa estamos ai!!

cya!

Olha, estive lendo o material que o Antonio Sampaio Junior mandou para o PJ nesse link:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=66

e nas paginas 25 3 26 ela da uma definição ou pouco melhor de BREW e do que ele é capaz! de uma olhada la!

cya!