Eu tenho duas Midlets, uma para cadastrar clientes e outra que lista os clientes cadastrados, cada midlet pertence a um projeto diferente, as duas usam um RecordStore com o mesmo nome, fazendo os testes no Wireless Toolkit, ele me lista os clientes que eu cadastrei no programa de cadastro, mas no Palm não acontece isso, ele simplesmente não me traz nenhum cliente cadastrado, alguém sabe me dizer porque?
Não há problema em várias midlets acessar o mesmo RecordStore desde que elas fiquem na mesma midlet-suite.
Para controlar isto, no arquivo JAD criado, você deve especificar cada midlet da sua suite.
Garanta que sua aplicação está assim.
Se estiver e ainda estiver tendo problema com o Palm, poste aqui o JAD para vermos.
Se não estiver assim, por favor, pegue no Google algum exemplo. Tem aos baldes…
[quote=“boone”]Não há problema em várias midlets acessar o mesmo RecordStore desde que elas fiquem na mesma midlet-suite.
Para controlar isto, no arquivo JAD criado, você deve especificar cada midlet da sua suite.
Garanta que sua aplicação está assim.
Se estiver e ainda estiver tendo problema com o Palm, poste aqui o JAD para vermos.
Se não estiver assim, por favor, pegue no Google algum exemplo. Tem aos baldes…[/quote]
Mas então duas MIDlets independentes não podem acessar o mesmo RecordStore? mas como que no WirelessToolkit isso foi possível?
Pode estar acontecendo 2 coisas:
Ou você tá rodando no emulador e escolher usar profile MIDP 2.0 e nem está percebendo isto
Ou deve ser bug no WTK, aliás, não o único…
Midlets em midlets-suites diferentes não podem acessar o mesmo RecordStore, a não ser que a aplicação seja para rodar num cebolar MIDP 2.0 compliant…