Compartilhar Classes e Layout entre Projetos Android no Eclipse

Bom dia.
Tenho uma duvida e pesquisei muito no fórum referente a esse problema, mas não achei uma solução.
Eu tenho um aplicativo que poderá ser usado por várias empresas onde mudarão apenas alguns parâmetros(como por exemplo, o nome da empresa).
Gostaria de saber como compartilhar todos os layouts e classes entre esses projetos, onde mudarei somente os valores que estarão no string.xml. Também existirá a possibilidade de no mesmo dispositivo, ter a aplicação de mais de uma empresa instalada.
Agradeço a atenção.

Terá que criar um projeto para cada empresa, pois se todas as empresas tiverem app com o mesmo package, não vai adiantar nada. O android reconhece um aplicativo através do seu package. Se vc instalar no seu android um app de package com.android.Empresa, com 5MB e depois criar um simples Hello World com o mesmo package, o Hello World vai substituir o primeiro app.

Boa tarde. Obrigado pelo retorno.
Mas não teria como eu criar um novo projeto e referenciar as classes e layout de um projeto padrão, usando apenas algumas partes desse novo projeto(manifest.xml e string.xml)?
Dessa maneira, caso eu faça alguma modificação, todas os outros projetos já seriam atualizados.
Agradeço muito a atenção.

O projeto com recursos comuns voce marca como Android Library, e o importa nos projetos especificos dos clientes.

Todos os recursos (se não me engano exceto a pasta assets) estarão disponiveis para serem utilizados no projeto, inclusive os ids do projeto library estarão no R do projeto final.

Activities (services/receivers/permissions/etc) deverão ser declarados novamente no AndroidManifest.xml.

Dai no caso da String que você quer modificar, basta declarar um strings.xml no projeto do cliente e sobreescrever o valor que voce tinha no projeto base, ao rodar serão substituido pelo valor mais especifico que tiver.